sábado, 6 de abril de 2013

Resenha Christine - Stephen King



Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais para esportes, passava os dias como uma sombra pelos corredores da escola, tentando fugir das gozações implicáveis dos jovens de sua idade.
Isso ate Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista -não há melhor forma de explicar o que aconteceu com Arnie ao vela. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que ele quer é estar junto de Christine e nada nem ninguém conseguirá detê-lo. Uma velha historia de amo, mais um Romeu e Julieta do século XX? Não quando a trama nasce da mente de Stephen King. Christine é um carro. Um Playmounth Fury 1958. Um Feitiço sobre rodas que se apodera do jovem Arnie e faz dele alguém diferente. Christine é um obsessão.
A vida de Arnie Cunigham nunca mais será igual. Também não será igual o pacato subúrbio de classe média onde mora. Não quando Christine está nas ruas. Não quando a velha e irascível Christine resolve tirar de seu caminho quem quer que tente afastá-la de seu novo dono.

Ps: eu não li o livro, então apenas tirei a sinopse de traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário