terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resenha Morte Súbita - J. K. Rowling


   A morte subita de Barry FairBrother a pequena cidade de Pagford entra em choque. Howard Mollinson, dono da delicatessen local e presidente do concelho distrital de Pagford, fara de tudo para colocar um de seus aliados para ocupar a cadeira deixada por Barry. Mas Parminder Jawanda tambem tentara por um dos seus na cadeira vaga, antes preenchida por sua paixao secreta. Quando alguem intitulado "o_fantasma_de_Barry_FairBrother" começa a fazer postagens caluniando alguns dos ocupantes das cadeiras no site do conselho, a cidade vira de pernas pro ar, todos querem saber quem esta por traz disso.

  Barry alem de ser membro do conselho distrital tambem era treinador da equipe de remo, da qual Krystal Weedon fazia parte, Barry tinha uma afeição enorme por "Krys", como ele a chamava, por ele se ver nela, ambos nasceram em Fields e estudaram na escola de Pagford, mas ele queria mesmo era ajudar Krystal porque sua mãe, Terri Weedon, era viciada em heroina, e frequentava a clinica de reabilitação bellchapel.
quando decidem fechar a bellchapel, Terri que estava a alguns dias "limpa", começa de novo com as drogas, colocando as esperanças de Krystal, ter uma familia normal fora.

"Um grande livro, de uma grande autora"

"J. K. Rowling mostra que não é so Harry Potter"


~andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário